Naruto Destruction
Bem-Vindo(a) ao Fórum de Naruto Destruction RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Destruction
Bem-Vindo(a) ao Fórum de Naruto Destruction RPG.
Naruto Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você está vendo isso, é melhor se apressar.

Ir para baixo

Se você está vendo isso, é melhor se apressar. Empty Se você está vendo isso, é melhor se apressar.

Mensagem por Okaioshi Takago Sáb Dez 07, 2013 6:06 pm

Se você está vendo isso, é melhor se apressar. 317px-Hospital_de_Konoha

Médico escreveu:Uou, você está um lixo... Ainda bem que veio até nós, se precisa de alguns cuidados médicos está no lugar certo - e pelo que posso ver você precisa bastante... - Enfim, esse é o hospital de Kiri, aqui vamos cuidar de você. Então, por que não nos conta dessa batalha que você travou? Só assim pra ganhar ferimentos como esses. Bem, temos tempo, enquanto eu vejo essas feridas, porque não me conta seu nome e o quanto está disposto a gastar aqui no nosso hospital?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Diga seu nome e escolha um tratamento.

10 de HP - 5 Ryus
20 de HP - 9 Ryus
30 de HP - 13 Ryus
40 de HP - 18 Ryus
50 de HP - 23 Ryus
60 de HP - 27 Ryus
70 de HP - 33 Ryus
80 de HP - 36 Ryus
90 de HP - 45 Ryus
100 de HP - 50 Ryus
Okaioshi Takago
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
Se você está vendo isso, é melhor se apressar. WApCiht500/500Se você está vendo isso, é melhor se apressar. XSxv8kg  (500/500)
Chakra Chakra:
Se você está vendo isso, é melhor se apressar. WApCiht100/100Se você está vendo isso, é melhor se apressar. XSxv8kg  (100/100)
ST ST:
Se você está vendo isso, é melhor se apressar. WApCiht100/100Se você está vendo isso, é melhor se apressar. XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos