Naruto Destruction
Bem-Vindo(a) ao Fórum de Naruto Destruction RPG.

Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Ir em baixo

Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Ter Dez 10, 2013 8:09 pm



>:Introdução:<


A Akatsuki estava causando desequilíbrio no mundo Ninja, para acabar de vez com a tirania dessa organização, a Hokage e o Mizukage se reunirão na entrada do esconderijo, para tentar matar o Líder. Já na porta, ambos teriam de descobrir um jeito de entrar ou faze-los saírem.


Ordem de postagem:
Mizukage - Chegando
Hokage - Chegando
Mizukage - Apresentando 
Hokage - Quebrando os selos
Nagato - Apresentando 
Mizukage - Ataca 
Hokage - Ataca
Nagato - Defende e contra ataca 
Mizukage - Defende 
Hokage - Defende e contra ataca
Nagato - Defende 
Mizukage - Ataca
Nagato - Defende e contra ataca 
Hokage - Defende 
Mizukage - Defende 


E assim vai. 


Última edição por Tsunade em Qua Dez 11, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Ter Dez 10, 2013 8:12 pm

Yagura andava sensualmente sem suas roupas, porque ele era um bad boy, um verdadeiro transgressor, e a verdadeira razão disso é que o movimento é sexy, e um mamão vai na cabeça, tá ligado? Então, por algum motivo sem sentido e do além, o jovem dotado de o$tentaçãosensualidade fora do normal, encontra o esconderijo da Akatsuki, e como, lindo e gostoso, sou o narrador e sei o que vai acontecer, ele ficou do lado de fora esperando Tsunade aparecer. 2 beijo pro recalque, MC Teta de Catupiry passa a baguete em geral, adiciona no facebook que ele vai bombar, mas só se tu for guria. e-e
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Ter Dez 10, 2013 8:19 pm

Já saindo da vila, dois seguranças Chunnin's perguntam aonde vou e se preciso de ajuda, coloco meu Chapéu paro de andar e falo:
-Não, não pretendo demorar. 
Continuo caminhando em direção ao portão. No meio do caminho fico pensando, se eu fosse mais forte no passado teria salvado Dan e ele ainda estaria vivo, aqui comigo. Já chegando perto da entrada da Akatasuki, de longe vejo o Mizukage parado me aguardando, vou caminhando até ele lentamente até que chego perto o suficiente para ele me ouvir:
-Lembre-se que não é qualquer pessoa, é o Nagato. 
Me aproximo mais da porta, respirando fundo fico aguardando uma resposta do Mizukage.

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Ter Dez 10, 2013 8:23 pm

Yagura sorri sarcasticamente para Tsunade e diz:
- Já que é assim, prometo não machucá-lo... Muito.
Em seguida ele pega alguns fios de aço e amarra em suas kunais, nada importante, apenas para a complementação de um jutsu que seria usado no futuro. Então, ele fita a hokage e diz:
- E aí, mulher? Vai abrir saporta ou não?
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Ter Dez 10, 2013 8:34 pm

Mizukage então logo diz que vai machucar muito o Nagato, a expressão no meu rosto muda, de calma e feliz vai para motivada e nervosa, me aproximo mais da porta dizendo:
-Infuin, Kai. 
Assim liberando o selo da minha testa, fazendo o chakra extra se espalhar pelo meu corpo juntamente com um símbolo no meu rosto. Fecho os olhos respirando fundo fazendo os selos com as mãos e falando:
-Agora já é tarde para voltar, Gogyō Kaiin, Liberar! 
Assim os selos de proteção que tinham ali eram liberados, e então chego perto da rocha desferindo um soco de direito, destruindo a rocha. Me afasto um pouco, pois não saberia se seria apenas um membro da Akatsuki, ou se teria mais deles lá dentro.

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Nagato em Ter Dez 10, 2013 8:58 pm

Sobre o polegar direito do Gedō Mazō, visualizo as formas transparentes dos outros membros da Akatsuki sobre os outros dedos da estátua. Conversávamos sobre o que cada um conseguiu, informações, dinheiro, etc. A maior parte do tempo eles discutiam.
- Reunião encerrada - digo saindo de cima do polegar da estátua.
A rocha da entrada do esconderijo é destruída e pedaços são lançados para todos os lados do esconderijo com grande velocidade, mas nenhum letal em minha direção.
Na entrada vejo uma pessoa que me fez lembrar a minha infância e a outra pessoa era uma que tinha o que eu precisava.
- Hokage e Mizukage, o que pretendem fazer aqui...sozinhos? - digo os observando de longe.
avatar
Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Ter Dez 10, 2013 9:04 pm

Yagura entra sensualmente no esconderijo da Akatsuki atraindo olhares maliciosos para seu belinho corpo juvenil, ele olha ao redor enquanto caminha, passados alguns segundos ele encontra Nagato que interage com ele e com sua assistente, então, ele responde:
- Ei tarado, tire os olhos de mim. Eu vim aqui fazer o gira benga e se der tempo, eu faço um tour pelo local, fiquei sabendo que vocês tem uns bijuus MA-RA-VI-LHO-SOS no seu zoológico particular... A propósito, o Tobi é mais legal que você, só o aviso.
Eis que o Mizukage joga as duas kunais, de modo que elas formem uma linha transversal no ar, o que deveria incitar alguma movimentação por parte de Nagato, então, ele se move em altíssima velocidade e tenta desferir um soco contra a face de Nagato. e-
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Ter Dez 10, 2013 9:16 pm

Mizukage entra, sendo irônico como sempre e lançando duras kunais em direção ao Nagato, e tenta desferir um soco em seu rosto. Mordo meu dedo abaixando e colocando a mão sobre o chão e falando:
-Kuchiyose no Jutsu. 
Falo para Katsuyu enquanto vou correndo em direção ao Nagato:
-Jogue ácido sobre a entrada, não deixe ninguém sair, depois se separe em 5 lesmas ficando sobre a porta, quando eu der o sinal quero que você exploda se separando em mais de 100 lesmas e atire ácido contra Nagato. 
Já chegando perto de Nagato, lanço 4 senbon em sua direção, perto o suficiente vou com intuição de chutar sua barriga para lança-lo contra a parede. Caso errasse, usaria o Tsutenkyaku.

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Nagato em Ter Dez 10, 2013 9:45 pm

Nenhum dos kages respondem minha pergunta, escolhem tentar me atacar jogando duas kunais, senbons e correndo até mim para provavelmente tentar desferi algum outro ataque.
Estico meus braços deixando a palma de minhas mãos direcionadas para frente deles.
- Shinra Tensei! - digo fazendo com que as armas e os próprios kages fossem lançados para longe.
Percebo que a Hokage invocou uma grande lesma, se tivesse sido invocada por qualquer outro shinobi, provavelmente não causaria problemas, mas sendo uma Sannin Lendária, era preciso fazer algo.
Faço os selos de mão necessários e coloco a mão no chão dizendo:
- Kuchiyose no Jutsu! - invocando um cão gigante que se divide tornando-se três. Subo na cabeça de um e mando os outros dois atacarem os kages.




Utilizando o rinnegan, observo o chakra de todos para saber caso algum bushin ou alguma técnica que não seja possível ver por olhos normais.
avatar
Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Qua Dez 11, 2013 7:11 am

Tá bem, tá bem, Tsunade invoca uma grande lesma, Nagato invoca um cachorro e todo mundo quer saber apenas uma coisa, por que diabos o grandioso Yagura não pode invocar nada? Nada contra, mas acho que alguns poderes deles deviam ser nerfados só acho. Mas, voltando ao assunto principal dessa postagem, quando o grande líder da Akatsuki invoca suas cadelinhas para atacar seus oponentes, o cérebro de Mizukage logo começa a elaborar estratégias, ele sabia como escolher suas lutas e não era viável batalhar contra uma criatura daquela, então, tudo que ele poderia fazer era se esquivar... Mas... Um cachorro tem sentidos apurados, então, o que um super cachorro possui? Isso mesmo, super apurados, então, enquanto salta, esquivando da investida da criatura, ele pega duas kunais e começa a bater uma na outra, além do barulho que já era incomodo para humanos, surgia também, através do atrito, uma frequência vibratória que devia ser ainda mais prejudicial para o cãozinho, vale ressaltar, também, que por se tratar de ondas sonoras desferidas por um movimento inocente, aquilo não poderia ser considerado um ataque.
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Qua Dez 11, 2013 7:56 am

Atacar logo Nagato de primeira não foi uma boa escolha, usando o Shinra Tensei nos joga para longe do mesmo. E então invoca três cachorros, sendo que dois manda em nossa direção. Grandes e fortes, os cachorros vem em nossa direção para nos atacar, antes que os totós pudessem chegar perto faço os selos com a mão olhando para ele e dizendo:


-Genjutsu Shibari! 


Iria paralisa-lo com o Genjutsu, assim poderia simplesmente ataca-lo, mas, isso só iria dificultar as coisas. Assim subo na cabeça do Cachorro, olhando para Nagato e falando:

-Que foi Nagato, está com medo de nos atacar e então chama seus cachorros para fazerem o serviço para você? Sério? Pensei que como Líder da Akatasuki, você nos confrontaria corpo à corpo. 

Abaixo a cabeça olhando para minhas mãos, e então faço os selos:

-Chakura no Mesu!

Formando bastante chakra em minhas mãos, dando a força de duas lanças de Chakra que serve para cirurgias, mas, também serve para paralisar pontos do corpo ou fazer cortes com bastante precisão. Retiro meu Chapéu, jogando em direção ao Nagato e indo logo atrás dele, chegando perto o Suficiente seguro seus braços com minhas mãos, assim paralisando o mesmo, impedindo de fazer selos ou usar qualquer outra habilidade. Assim, com dois dedos bato sobre a nuca dele, desferindo Ranshinshô. Mesmo que ele tomasse o controle dos braços novamente, ele iria ter bastante dificuldade em se mexer. Me afasto dele, concentrando Chakra em meus pés pulando sobre o teto do esconderijo e saindo para fora juntamente de minha invocação, fico sobre a cabeça dela.

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Nagato em Qua Dez 11, 2013 8:31 am

Meus cães gigantes parecem não ter causado o dano esperado, mas os adversários são kages. O Mizukage parecia estar mantendo meu cão atordoado com o som de duas kunais e a Hokage utiliza alguma espécie de genjutsu com o outro cão. Antes que eu pudesse fazer algo, a Hokage me ataca rapidamente com uma técnica que paralisa meus braços, me impedindo de desferir algum golpe nela que estava tão próxima. E rapidamente ela desfere outro golpe em minha nuca, de alguma forma me fazendo cair sobre a cabeça do cão gigante em que eu estava.
Tento levantar meus braços, mas o direito aponta para o lado direito e o braço esquerdo permanece imóvel, apenas alguns dedos se dobram. Ao tentar mover minhas pernas, um dos pés se movimenta e o braço esquerdo se estica. Percebo que meus movimentos foram trocados pela técnica da Sannin, provavelmente o meu sistema nervoso fora afetado. A única forma de não ficar imobilizado era memorizar qual movimento faço quando penso em fazer um determinado movimento. Por alguma razão a Hokage não aproveitara para me atacar enquanto isso, e o Mizukage não era problema enquanto um dos meus cães mesmo que atordoado estava perto dele.
Meu braço esquerdo movia minha perna direita, minha mão esquerda movia a perna esquerda e alguns dedos dos pés da mesma, minha perna direita movia o braço esquerdo, praticamente nada funcionava como deveria, mas já estava compreendendo. Tento ficar de pé, mas ainda era impossível, contudo, meus braços e mãos já podiam se movimentar sobre o meu controle, mesmo que em uma velocidade inferior a normal.
Lentamente, faço os selos de mão para invocar mais uma criatura.
- Kuchiyose no Jutsu! - invoco um Camaleão-Cauda-de-Cobra-Gigante que salta sobre a cabeça do cão gigante me colocando em sua boca durante o salto. Rapidamente ele fica invisível e me leva para o canto superior da parede do esconderijo.
Dentro da boca do camaleão, tento recuperar os movimentos de meu corpo.
avatar
Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Qua Dez 11, 2013 9:06 am

Hora de executar a segunda parte do plano. Antes de tudo, Mizukage criou um clone através do Bunshin no Jutsu, logo, deu par de kunais para o meswmo e mandou que ele ficasse correndo e batendo uma arma na outra, assim como o Mizukage fazia. Agora, a situação começava a ficar oportuna, rapidamente, Yagura ordenou que o clone corresse junto a ele em direção ao cachorro.
Eis que começa a investida, quando Yagura julga estar perigosamente perto, manda seu clone saltar em direção a cabeça do cachorro. Enquanto isso, ele corre para a pata direita e libera parte do chakra de seu Bijuu, fazendo com que uma forte aura rubra surge ao seu redor, apenas a preparação para o próximo ato. O que ele faz? Toca a pata direita do cachorro - Sim, do par da frente. - E usa sua habilidade Sangosho, assim, se tudo desse certo, surgiriam corais no local e estes se solidificariam, diminuindo a mobilidade da criatura, além de que, esses corais iam se espalhando pouco a pouco, podendo chegar ao ponto de cobrir todo o corpo.
Para finalizar aquele turno de batalha, Yagura salta para trás tentando se afastar.
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Nagato em Qua Dez 11, 2013 10:46 am

Os kages pareciam não ter muitos problemas com meus cães gigantes, sendo que dois deles foram imobilizados sem muito esforço. Me manter escondido deles não seria muito seguro.
A boca do camaleão se abre, mas ele se mantém invisível.
- O que quer que vocês queiram aqui, eu não permitirei - estico meu braço direito e utilizo o Caminho Asura para deixar esse braço robótico, assim tendo maior controle sobre ele. Do braço disparo 5 mísseis no Mizukage e 5 em seu kage bushin. Mesmo que o Mizukage fosse capaz de escapar do ataque, me concederia tempo para recuperar meus movimentos.
Mando o cão gigante que restara atacar após a explosão dos mísseis quando tocassem em algo. A boca do camaleão se fecha e o mando mudar o local de onde estava para mais perto do chão, porém mais distante dos kages.
avatar
Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Qua Dez 11, 2013 5:41 pm

Após utilizar seu ataque de corais no cachorro Yagura sente que a realidade da batalha estava começando a mudar, eles poderiam ter alguma chance. O jovem sorri e se prepara para o próximo movimento, então Nagato surge na parede, nesse momento o Mizukage já tinha ideia do que faria, era um plano de ataque, mas como o líder da Akatsuki muda seu braço e dispara alguns mísseis em sua direção, ele simplesmente usa sua lança concha em direção à Nagato e seu camaleão, assim, ela certamente acertaria todos os mísseis que vinham em sua direção.
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Tsunade em Qua Dez 11, 2013 6:56 pm

Nova ordem de postagem:

Nagato - Ataca 
Okaioshi - Defende
Nagato - Defende e contra ataca
Okaioshi - Defende e contra ataca
Nagato - Defende e contra ataca
Tsunade - Cantarola 


Última edição por Tsunade em Qua Dez 11, 2013 10:34 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Ação // Narração
Fala // Fala de outros
Pensamentos
~~~~~~~~~~




avatar
Tsunade
Konoha~Hokage
Konoha~Hokage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 26
Localização : Konoha

Dados Ninja
HP HP:
32000/32000  (32000/32000)
Chakra Chakra:
33000/33000  (33000/33000)
ST ST:
16000/16000  (16000/16000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Nagato em Qua Dez 11, 2013 7:17 pm

Meu ataque contra o Mizukage não tem efeito, pois o mesmo entra em sua forma bijuu e se defende enquanto vem em minha direção rapidamente. Sem a possibilidade de saltar rapidamente, havia apenas uma opção.
Estico meus braços para a frente e mando o camaleão abrir sua boca.
- Shinra Tensei! - digo com os braços direcionados para o Mizukage. O jutsu o faria ser jogado em alta velocidade para a entrada do esconderijo, onde a Hokage estava.
Na ponta da boca do camaleão, faço os selos de mão para o jutsu que utilizaria.



- Kuchiyose no Jutsu! - invoco três centopeias gigantes e as ordeno ataca os kages. Ao mesmo tempo desfaço os cães imobilizados e mando o que sobrara se multiplicar para seis cães, depois para três deles atacaram a Hokage e três atacarem o Mizukage. Qualquer dano feito neles apenas faria com que surgissem mais deles.
O camaleão fecha sua boca e o faço subir a parede, mantendo-se invisível.

avatar
Nagato
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Okaioshi Takago em Qua Dez 11, 2013 8:00 pm

O que todos estavam ignorando era o pequeno fato de que Mizukage, apesar de parecer bastante novo e ingênuo, não é tão ingênuo assim. Seu movimento havia sido muito mais do que uma simples investida, havia todo um plano por trás daquilo, uma estratégia que iria facilitar sua vida ao decorrer da batalha... Estou tão entusiasmado que mal posso narrar...
Enfim, quando foi jogado contra Nagato ele já planejava voltar a sua forma normal, então, quando julgou estar próximo o suficiente do shinobi, ele migrou para sua forma normal e executou um jutsu... Nada demais, apenas o grandioso Suiton: Mizukagami no Jutsu.
Agora você vem e me pergunta: O que diabos é isso? Nada demais, apenas uma técnica ofensiva/Defensiva que permite refletir os ataques vindos do oponente, mas, voltando a execução do plano.
Durante o voo, ele conjurou sua habilidade, e devido a lei da relatividade, os dois objetos [o jutsu e o Mizukage] que eram impulsionados para a frente em mesma velocidade, ou seja, eles estavam parados em relação um ao outro, desse modo, quando Nagto utilizou seu Shinra tensei, a técnica caiu no jutsu de Yagami e foi refletida diretamente para ele, jogando-o para trás. Vale ressaltar que Yagura ia de baixo para cima, então, Nagato receberia o seu Shinra Tensei de baixo para cima, considerando a inclinação seu corpo giraria junto ao camaleão, logo, quando ele foi jogado para fora, ele recebe alguns danos, irei citá-los:
- Dano de seu próprio golpe [Shinra Tensei]
- Dano da pressão contra a parede.
- Dano de cair no chão.
- Dano do camaleão cair sobre ele. [Bem amigos, o camaleão tem que girar no ar, inclinação.]

Obs: Estou usando meu direito de narrar um golpe agora.
avatar
Okaioshi Takago
Kiri~Kage
Kiri~Kage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2013

Dados Ninja
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
ST ST:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forfun entre cabelinho ruivo, idosa e resmungão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum